sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Mãe de dois: do ventre nasce um novo coração

Adicionar legenda

Sumi por um tempinho. Tava cumprindo outro desafio, o de me conectar comigo mesma. Precisava desse espaço, desse silencio, para entender meus sentimentos e meus caminhos daqui pra frente.

É que descobri que abrigo novamente um ser em meu ventre. E isso é muito fortalecedor para mim. No momento em que começava a vislumbrar começar uma empresa e recomeçar uma vida profissional, me descubro gerando um novo ser.

Era hora de parar, ouvir, ressignificar.

Não foi planejada, mas já é muito bem-vinda.
Sinto imensa gratidão por poder abrigar por esse tempo esse ser. Por ter novamente a oportunidade de gestar, parir e educar um ser com mais amor, respeito com os seres e auxiliar no processo de construção de uma sociedade de paz.

Ao mesmo tempo fiquei um pouco aflita. Estava prestes a recomeçar profissionalmente, mas terei que rever algumas coisas. Por isso, muito em breve teremos novidades por aqui.

Na procura pelo meu caminho do meio, vou começar a colocar em prática e testar novos caminhos, procurando achar o meu.

Se não acertar, e eu não espero acertar de primeira, terei descoberto um novo caminho que não quero. E assim vou crescendo e me fortalecendo. Já já vai ficar mais fácil de você participar comigo dessa jornada. Isso está relacionado às mudanças que vem por aqui.

Gestando vida e ideias. Por enquanto parindo ideias. Daqui a algum tempo parindo vidas.  :D

Bem-vinda, vida que chega!




Nenhum comentário:

Postar um comentário